Disciplina: Pedagogia 0 Curtidas

A organização do processo de ensino é traço latente da função docente

Atualizado em 18/04/2024

A organização do processo de ensino é traço latente da função docente, consentindo os seguintes aspectos:

a) a prática docente está associada à ação de ensinar, mas no processo de educação formal, a aprendizagem não depende dessa prática para acontecer.
b) planejamento, desenvolvimento e avaliação sobre os objetivos, os conteúdos, as estratégias metodológicas, os recursos didáticos e a avaliação diante da situação de aprendizagem.
c) mesmo para uma metodologia de um dia de execução, por exemplo, há necessidade de se estabelecer objetivos de ampla complexidade.
d) as atividades a serem desenvolvidas em sala de aula pelos estudantes, precisam ser caracterizadas pelos índices a serem atingidos pela escola.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora