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O conceito de Hotline (Canal de Denúncias) teve origem nas décadas de
O conceito de Hotline (Canal de Denúncias) teve origem nas décadas de 1970 e 1980, quando escândalos corporativos e a necessidade de uma abordagem mais estruturada para lidar com questões éticas e legais se tornaram evidentes. Esses canais desempenham um papel significativo no fortalecimento da cultura organizacional, promovendo a transparência, a responsabilidade e a conformidade com normas e leis.
Para que este instrumento consiga atender a demanda da sua criação ele deve possuir uma importante característica.
Assinale alternativa que contenha esta característica.
Escolha uma:“Temos um plano abrangente de sustentabilidade que intensificará nossas ações para enfrentar algumas das questões globais urgentes, como a crise climática, o desmatamento da Amazônia, a violação dos direitos humanos, a desigualdade social, a produção excessiva de resíduos e a busca por uma economia regenerativa”....É com base nesse plano que organizamos nossas ações e objetivos ESG nos mais de cem países em que atuamos.”
Considerando a utilização da governança corporativa como estratégia por empresas que adotam critérios ambientais, sociais e de governança (ESG), avalie as asserções abaixo e a relação proposta entre elas:
I. Empresas que implementam práticas ambientais, sociais e de governança - ESG - como parte de sua estratégia de negócios têm maior probabilidade de alcançar resultados sustentáveis e obter vantagens competitivas no mercado.
PORQUE
II. Os critérios ESG levam em consideração os impactos ambientais, sociais e de governança nas operações da empresa e criam valor a longo prazo, além de construir uma reputação positiva para a organização.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
Solução
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