Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Muitos autores colocam o marketing de relacionamento como uma evolução

Atualizado em 29/02/2024

Muitos autores colocam o marketing de relacionamento como uma evolução do marketing que veio para substituir o marketing tradicional. Assim, desde a década de 80, muitos autores e consultores questionavam a eficácia do marketing da época, surgindo então a proposta do marketing de relacionamento. Sobre este contexto, avalie as afirmativas abaixo:

I- A nova proposta está atrelada a uma maior interação com os consumidores, desenvolvendo um conjunto de valores que traga maior satisfação e consequentemente a fidelização dos clientes.
II- A proposta do marketing de relacionamento está em desenvolver um marketing de massa que gere maior número de vendas para a empresa;
III- O marketing de relacionamento é uma abordagem construída a longo prazo e possui uma visão estratégica.

Considerando o contexto apresentado, é correto o que se afirma em:

a) I e II, apenas.
b) II e III, apenas.
c) I e III, apenas
d) I, II, III.
e) I, apenas.


Solução

Alternativa correta: c) I e III, apenas. De acordo com o gabarito AVA.

Tenha bons estudos!!

Assuntos: Evolução do Marketing

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora