Disciplina: Noções de Informática 0 Curtidas

Alguns provedores de conteúdo criaram suas próprias redes -Informática

Atualizado em 02/05/2024

Alguns provedores de conteúdo criaram suas próprias redes. Descreva a rede da Google. O que motiva os provedores de conteúdo a criar essas redes?


Solução

A Rede do Google é dividida em grupos para que você possa ter mais controle sobre onde seu anúncio será exibido:
Rede de Pesquisa: páginas de resultados de pesquisa do Google, outros sites, com o Google Maps e Google Shopping, e sites de pesquisa que fazem parceria com o Google para exibir anúncios.
Rede de Display: sites do Google, com o YouTube, Blogger e Gmail, além de milhares de websites parceiros em toda a Internet.
Por padrão, as novas campanhas de publicidade são configuradas para exibir anúncios em toda a rede para que os anúncios tenham máxima visibilidade.
Se você não estiver gerando um retorno do investimento satisfatório com determinada área da rede, poderá excluir sites específicos da Rede de Display ou alterar as configurações de rede da sua campanha de publicidade para ativar ou desativar cada uma das redes.

Assuntos: Redes de Computadores, Google, Rede da Google

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora