Disciplina: Administração 1 Curtidas
Uma empresa de callcenter atua com cobrança terceirizada para
Uma empresa de callcenter atua com cobrança terceirizada para instituições financeiras, abordando carteiras de clientes que estão inadimplentes a mais de 3 meses, recebendo comissões por renegociações realizadas na negociação de dívidas para recuperação dos valores em atraso. Para gerenciar melhor suas operações, resolve implanta a metodologia do BSC e percebe pela análise dos indicadores e dashboards que o maior índice de sucesso de renegociação de dívidas ocorre junto a clientes que estão inadimplentes mais recentemente, ou seja, quanto maior o atraso, menores são as chances de renegociação das dívidas.
Com base no case aponte qual dos pilares ou perspectiva do BSC foi a responsável por fornecer os dados para chegar essa constatação.
a) Perspectiva financeira.
b) Perspectiva mercado
c) processos internos
d) aprendizado
e) não se relaciona com o BSC
Solução
Faça login para continuar vendo as resoluções
Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!
Entrar