Disciplina: Tecnologias da Informação e Comunicação 0 Curtidas

O consumidor do século XXI, chamado de novo consumidor - Enem 2017

Questão 11 - Caderno Azul
Atualizado em 13/05/2024

Questão 11 - Enem 2017 - Caderno Azul

O consumidor do século XXI, chamado de novo consumidor social, tende a se comportar de modo diferente do consumidor tradicional. Pela associação das características apresentadas no diagrama, infere-se que esse novo consumidor sofre influência da

  1. cultura do comércio eletrônico.

  2. busca constante pelo menor preço.

  3. divulgação de informações pelas empresas.

  4. necessidade recorrente de consumo.

  5. postura comum aos consumidores tradicionais.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora